Quem são...

Bem, prazer. Guilherme, Henrique e Yago.(Ordem/foto)
Para quebrar o costume, o "Quem sou eu" será trocado por "Quem são eles".

Henrique: um dos caras mais animados que conheço, pra ele tudo ta de boa, o que considero ser uma virtude, alem de possuir um bom coração, algo difícil de encontrar hoje em dia. Sou suspeito pra falar, já que o conheço desde o começo de minha vida. Um dos caras que mais prezo...

Yago: um dos caras mais revolucionários que conheço, que pra começar joga rugby no país do futebol... não ta ae pra explicar, e sim pra confundir, se é que entendem! (Guilherme)

O Gui é uma figura bem misteriosa,dono de uma das personalidades mais anarquistas que já conheci,
Sem maiores clichês, me assuta o Sr.Incógnita,desde os primórdios,do lego até a vodka. "Vamos para o bar que fica tudo bem". Dono de uma mente constantemente em conflito com sua própria personalidade, Yago, O contestador por natureza,mostra sempre seu lado intelectual porém disfaça bem o sentimental.O confronto entre essas duas características pode ser destrutivo,portanto, Yago... Vai jogar Rugby! (Henrique)

O cara mais insano que eu conheço sem duvidas é o Guilherme, ele é totalmente independente das maiorias e da sociedade, vive sua própria vida sem se importar muito com as coisas ao redor, não é muito ligado à sentimentos e futilidades.
O Henrique é um cara romântico tem um pensamento muito próprio.
Ao contrario do Guilherme, se importa muito com as pessoas e é muito mais sentimentalista. Além de ter essa estranha mania de signos. (Yago)

Beijos e Abraços! "Nada Divino"